Notícias

Concurso de Mascotes valoriza conhecimento em Artes Visuais

As inscrições devem ser feitas no e-mail [email protected] até o próximo dia 31!

Uma verdadeira profusão de arquivos, em variados formatos, é aguardada pelo Gabinete Estadual “Unindo Forças e Construindo Sonhos” nas próximas duas semanas. Com a publicação do Edital nº 002/2021, que prima pela valorização dos membros regulares neste período de adversidade, é regulamentado o Concurso Estadual de Mascotes das Regiões Administrativas. Ele é semelhante ao já existente Concurso Nacional da Identidade DeMolay, do Supremo Conselho DeMolay Brasil (SCDB). As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 31 deste mês pelo e-mail [email protected].

O concurso tem a finalidade de eleger mascotes que definam as regiões administrativas do Grande Conselho Estadual do Pará (GCE-PA). Eles devem conter elementos que caracterizam as regiões. Somente poderão participar os jovens regulares junto à Instituição.

Para inscrever a proposta de mascote, basta encaminhar o arquivo da arte final para o e-mail [email protected]. Mais de uma proposta pode ser inscrita pelo participante, desde que sejam enviadas individualmente. Além do arquivo, a mensagem eletrônica deve conter o assunto “Mascote Regional Região X”, nome completo, ID e Capítulo do participante, além de esclarecimentos sobre o significado do mascote proposto e sua relação com a região escolhida, a fim de auxiliar na decisão dos avaliadores.

Deverão ser enviados dois arquivos, sendo um no formato cdr, psd ou pdf (arte final, não sendo aceito scanner de desenhos feitos à mão) e outro no formato jpg ou png (para a Comissão Avaliadora). Os arquivos enviados em outros formatos não serão aceitos. Ao encaminhar a arte, o participante transfere os direitos autorais para o GCE-PA.

A divulgação dos vencedores será feita até o dia 7 de fevereiro, via redes sociais e no portal do GCE-PA na internet. Eles serão premiados com um voucher de compras no DeMolay Shop no valor de R$ 100 e um certificado de participação. O prêmio será designado ao campeão, não podendo ser transferido.

O edital é assinado pelos Mestres Conselheiros Estaduais Lailson Pinto Silva e Manassés Alves da Rocha Filho, e pelo Secretário-Geral Gustavo Monteiro Benjó de Filpo. Leia na íntegra: http://bit.ly/ProjetoGE002.

Texto: Vinícius Soares, Secretário Estadual de Comunicação

Compartilhe nas Redes Sociais

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email