Notícias

Votação para escolha de lideranças nacionais acontece neste sábado pelo SISDM

DA REDAÇÃO — Neste sábado, dia 10 de junho, os Mestres Conselheiros (MCs) e Presidentes de Conselhos Consultivos (PCCs) dos Capítulos regulares do Pará terão a oportunidade de participar das eleições para a Diretoria Executiva e Gabinete Nacional do Supremo Conselho DeMolay Brasil (SCDB). Essa votação, que ocorrerá exclusivamente pelo SisDM, servirá para decidir o futuro da instituição no próximo biênio.

O SCDB é a entidade máxima da Ordem DeMolay no Brasil e desempenha um papel fundamental na coordenação e direção das atividades e projetos desenvolvidos pelos Capítulos. Por meio da eleição da Diretoria Executiva e do Gabinete Nacional, os membros têm a oportunidade de escolher os líderes que representarão a Ordem DeMolay em nível nacional e guiar os rumos da instituição nos próximos anos.

Somente os MCs e PCCs de Capítulos regulares, ou seus representantes legais devidamente autorizados, terão o direito de registrar seus votos pela plataforma on-line do SisDM. Essa medida visa a garantir a legitimidade e transparência do processo eleitoral, assegurando que apenas os membros devidamente credenciados possam participar. O prazo para a janela de transferência de votos já se encerrou na última quinta-feira (8).

A participação ativa nas eleições é uma oportunidade única para os MCs e PCCs da Gestão 2023.1 contribuírem para a definição dos futuros líderes da Ordem DeMolay Brasileira. Ao votar, eles terão a chance de escolher os candidatos que consideram mais aptos a representar e atender aos interesses e necessidades dos Capítulos e seus membros, pois as decisões emanadas pelo SCDB afetam diretamente as vidas de todos os DeMolays, Sêniores e Maçons regulares.

Ante o exposto, é fundamental que todos os MCs e PCCs do nosso Parazão estejam atentos e participem das eleições para a Diretoria Executiva e Gabinete Nacional do SCDB, utilizando o SisDM, neste sábado, das 8h às 18h.

Aqueles que desejam contribuir para a tomada de decisão e participar ativamente na definição do futuro da Ordem DeMolay são encorajados a votar e, assim, exercer seu papel como membros ativos e engajados com a nossa causa, a Causa da Ordem DeMolay.

Texto: Vinícius Soares/Presidente Comissão de Marketing GCE-PA

Compartilhe nas Redes Sociais

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email