Notícias

Congresso Estadual da Ordem DeMolay no Pará – 2021 (CEOD-PA)

O Congresso Estadual da Ordem DeMolay Paraense é o maior evento anual da nossa instituição. É a ocasião onde DeMolays Ativos, Seniores, Escudeiros, Maçons, Mães e Amigos se encontram e reencontram, firmando os laços feitos e matando as saudades do ano anterior.

Em 2021, como aprovado em Assembleia Geral em fevereiro deste ano, nosso CEOD permanece firme em Salinópolis nos dias 28, 29 e 30 de Maio, sob organização do Capítulo Fênix Nº422 e realização do Grande Conselho DeMolay Pará. As inscrições já foram reabertas na plataforma Sympla e você já pode reservar sua vaga. O Hotel Paraíso Bom Jesus hospedará nosso evento, com infraestrutura segura e confortável para receber nossos congressistas.


Em um Congresso Estadual da Ordem DeMolay, decisões importantes sobre o futuro de nossa Ordem são tomadas na Assembleia Geral do Grande Conselho Estadual: eleições para a cidade-sede do CEOD seguinte, eleições para Mestres Conselheiros Estaduais e Grandes Mestres Estaduais, apresentação de projetos e propostas para o ano subsequente e muito mais. Muito ainda acontece entre a Cerimônia de Abertura, na sexta-feira à noite, e o Encerramento na noite do sábado seguinte, como o Encontro Anual de Seniores DeMolay, organizado pela ADAPA; a Premiação do Capítulo Estadual; divulgação de Resultados dos Concursos e Projetos do Gabinete Estadual e, claro, tudo sempre finalizado com um excelente banquete fornecido pelo evento.

Garantimos que todos os protocolos de segurança sanitária, como uso obrigatório de máscaras, distanciamento social e outros terão sua execução fiscalizada pela equipe de organização, bem como pelo Hotel Paraíso Bom Jesus.

Compartilhe nas Redes Sociais

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email